Empresas e mais empresas…

Não postei esses dias, futebol, calistenia, novo coió, ps2… enfim, não lhe interessa.

Vamos nessa, resumo rápido!

A Nextm de Marcio Verly FECHOU AS PORTAS, em posts passados veja que entrei na empresa dele a Millenium tbem (nem sabia que era dele na epoca), depois, ele veio com a VXGold, depois a Nextm e agora ele fechou a nextm (sem entregar meu produto nem o meu saque) e agora o mesmo cara Marcio Verly fundou a ExtremeCash (LINK DE CADASTRO EXTREME CASH: http://play.extremecash.club/u/topinvestforex)

Tive sorte que todos meus indicados diretos ganharam 5x mais do que investiram, e minha conta foi free. (só que que fiquei na pindaíba só tomando pinga)

– Quem tiver algo a reclamar comigo deixe sua mensagem agora que devolvo seu dinheiro em dobro!

Agora Marcio me migrou para a nova empresa junto com a  mesma rede veja:

rede extremecash 10-06

A nova ideia é por apostas reais de time de futebol, se vai dar certo? 80% que não, já não deu nas 4 empresas anteriores!

Eu e Carlos estamos apostando as fichas na nova empresa que vai sair em breve do papel: A PubliCard, eu nunca vi uma empresa de cartão no Multinível dar certo, lembro da BlackDever que foi um estouro, esse blog aqui bateu 4 mil visitas diárias, 800 cadastros diretos, foi um negócio fabuloso, pena que aconteceu o que aconteceu, o dono fraquejou e entregou a empresa de mão beijada pros vermes fardados…

A Publicard em Manaus já conta com 5 mil cadastros e ainda nem saiu o escritório virtual, esse negócio vai explodir.

Em quanto em época de São João empresas explodindo e implodindo pra todos os lados, vou ganhando o meu aqui: www.i9-life.com essa aqui chegou pra ficar.

Aos poucos vou cortando essas empresas de meia boca!

Se vemos sei lá quando… Até mais.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.