Doação x Ajuda

Quando quero doar não escolho igrejas, não sei pra onde vai meu dinheiro, mais escolho contas bancárias, escolho mendigos, peço pra que Deus me mostre alguém que de 10 reais ou 50,00 esteja precisando.

Você só consegue dar o que você tem, correto, pra dar mais, você terá que ganhar mais, porém pra se ganhar mais você precisa doar mais, segundo as leis da natureza, quanto mais você dar, mais você recebe, então não estamos só falando de dinheiro, tantas coisas boas podem serem feitas com gestos, ações e ajuda.

Aqui, me centro a temos por dentro do mercado nesse blog, porque tenho também outros blogs com pseudônimos pra dizer o que penso, o que sinto, o que escrevi, o que poetizo. Aqui me atrelarei a ganhar nosso pão diário. A uma paixão minha pelo empreendedorismo, tecnologia, rede, inovações…

Até quem fim terminei o 9º ciclo, renasci das cinzas, tive férias no paraíso e agora estou mais forte do que jamais imaginei.

Esse ano, vou lançar menos projetos e me centrar em protegê-los, comecei com www.ajudamutuabrasil.com em breve virá TEM VIBE e o GUIADOORLANDO.

Tô chegando hein… que que isso hein… oh! coisa loka hein
Pergunto…

Melhor dividir seus ovos em várias sestas ou guardá-los numa sesta bem protegida e vigiá-las?!

Até mais!

Deixe um comentário

