Tesouro escondido…

Se eu te dissesse que eu tenho um mapa que te levaria à um tesouro escondido que contêm o segredo para você realizar o seu maior sonho, você acreditaria?
E quando eu digo sonho, pode ser qualquer coisa mesmo: sucesso profissional, independência financeira, ter liberdade de tempo, algum bem material, etc.
Todos que ouvem essa pergunta, passam por 3 níveis.
O primeiro nível é o do descrente. A pessoa simplesmente não acredita e não se dá nem ao trabalho de pegar o mapa para descobrir se isso é verdade ou não.
O segundo nível é o auto-sabotador. Esse, por sua vez, acredita, mas cria uma série de desculpas para não ir atrás do tesouro, desculpas do tipo: “É muito longe e eu não tenho carro”.
O terceiro nível é o realizador. É aquele que acredita e realmente vai atrás, mesmo que isso resulte em encontrar obstáculos no meio do caminho. Ele vai encontrar um meio de remover essas obstáculos.
Tente identificar qual nível você está para responder a minha pergunta.
Se você respondeu que é um realizador e que se você recebesse o mapa do tesouro você iria atrás, tenho uma novidade pra você.
O Rodrigo Cardoso, que é um grande palestrante, que já foi aluno, inclusive, do Tony Robbins, iniciou hoje uma série de 3 vídeos onde ele te mostrará o caminho para ultrapassar os seus limites e conseguir alcançar o sucesso que você tanto merece.
No primeiro vídeo dessa série, ele fala justamente sobre O Tesouro Escondido. Onde ele revela qual é esse tesouro no vídeo.
Não vou falar mais para não estragar a surpresa. Aconselho que assista o vídeo:
O Tesouro Escondido
>>> Neste link você vai descobrir qual é o tesouro escondido

Esse primeiro vídeo da série já foi visto por milhares de pessoas sendo que já chegou a alcançar 1889 cometários até o momento em que eu estava escrevendo este e-mail.
Assista o mais rápido que conseguir, pois os vídeos devem sair do ar em breve.
Deixe um comentário

