DUENDE REAL! em Santa fe-Argentina 2014

Há alguns dias, entrou em nossas mãos esse vídeo gravado com um celular por Silvia em 2011 você pode ver claramente o aparecimento de uma pequena criatura durante as filmagens de seu filho jogando. De acordo com Silvia, esta pequena criatura saiu da cozinha para o jardim para escapar, deixando para trás um mau cheiro e descarga intensa telefone.


Família sempre observado que a criança estava brincando e falando sozinho em seu quarto e nos cantos da casa para a hora da soneca, mas nunca preocupado porque pensavam sua idade era normal. Em janeiro de 2011, Benjamin estava jogando como sempre no corredor quando Silvia percebeu um pouco de nervosismo e decidiu levar seu telefone celular para gravar seu comportamento quando ele vê “alguma coisa” rodando em segundo plano. Ele pensou que era apenas um rato do campo (muito comum na região) … mas então eu vi a morfologia de reprodução real e em pânico gritos deve chamar o seu vizinho (o marido estava trabalhando). Vários anos manteve este segredo até hoje, eles decidiram mostrar esta evidência para o mundo ver na internet, especialmente nos pedindo (e estamos a sua confiança e conseguimos na web) que levamos para o respeito disseminação anonimato da criança e toda a sua família.
As coisas não param por aí Benjamin (agora cinco anos), seguido de “brincar” com estas entidades ao longo dos anos, tuviendo de suportar a contínua presença destes “Elfos”, enquanto não parecer agressivo, o cheiro que deixam é insuportável e, por vezes, à noite emitiu um grito arrepiante
Este é o primeiro vídeo do 5 que vai subir em breve, mas uma entrevista com Silvia, onde tudo já aconteceu antes.

 


O que acham?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s