Pontos fracos da Geteasy…

Todas as noticias sobre a Geteasy serão postadas nos canais criados por mim especialmente a Geteasy:
Blog: www.maniageteasy.wordpress.com
Site: www.maniageteasy.com
Fanpage Curta: www.facebook.com/maniageteasy
Adicione: www.facebook.com/geteasymania
Canal: www.youtube.com/maniageteasy

A Geteasy são muitas informações para que você chegue na conclusão que a empresa é sustentável. Portanto peço que leia atentamente todos os meus canais para que tenha um total definição do conceito, plano, ganho e risco.

Quem disser pra você que a aceitação na Get é 100% (“A cada 10 que eu indico 10 aceitam”) é MENTIRA!

Aqui o trabalho é bem mais difícil, ao contrário dos que acham, os que julgam ser dinheiro fácil ou pirâmide.

Vou lhe explicar porque a Geteasy é pra todos mais nem todos são pra Geteasy.

Produto é de necessidade real, excelente – Geo Localizador – porém para possuir somente o produto você terá que esperar mais de 3 meses para receber o seu produto em sua casa (Me deram o código de rastreamento e o meu está chegando ainda…) estou a quase 3 meses. Então já percebeu que aqui não é para aqueles que gostam de vender, aqui se ganha indicando. Tenho 3 mil reais só de ganho de comodato, entrei no pacote Premium que rende 12mil ao ano.

Outro ponto fraco da Geteasy é o valor de adesão, sendo que para você receber o fixo do comodato, o investimento mínimo é de R$1200 reais. Então já saiba que terá que ter dinheiro para entrar. Isso propicia para que a Geteasy tenha mais sucesso lá fora do que aqui dentro do Brasil já que os brasileiros estão receio para esse tipo de investimento.

Ou seja, é trabalho suado e árduo.

Por isso peço que analise por completo a proposta e venha fazer parte da rede com total certeza que está colocando seu investimento num lugar seguro e confiável.

Para colher 100% das informações e analisar por completo, deixe seu e-mail no meu site: www.maniageteasy.com e vou lhe mostrar como muitos líderes estão ganhando mais de 400mil reais nessa oportunidade que está mudando vidas em todo mundo.

Deixe um comentário

