Sobre o bloqueio da Blackdever, (sem expeculações)

BLACKDEVER NÂO ESTA BLOQUEADA!!!

Fizemos contato com a direção da empresa e fomos informados que, o próprio Ministério Público Do Estado De Minas
Gerais “aconselhou” a paralização de atividades, em razão das investigações que estão sendo realizadas.

Outra informação passada é que todos os pagamentos das primeiras duas semanas de trabalho serão honrados e que os pagamentos continuam no dia de hoje 30 de julho.

Segundo estas informações, a atitude de paralisação obedece a uma “recomendação” e NÃO É UMA ORDEM JUDICIAL, ou mesmo significa a existência de qualquer processo instaurado contra a própria Blackdever.

Como a maioria dos afiliados e consultores da empresa, em casos como estes, por experiência no que aconteceu com a Telexfree e BBOM, acreditam que “tudo está perdido”, queremos lembrar que a Multiclick, com um modelo de negócio que seria praticamente uma cópia das que foram paralisadas, fazendo apenas alguns ajustes, foi liberada, saindo da investigação vitoriosa e muito mais forte, o mesmo tende a acontecer com a Blackdever, uma empresa com apenas um mês oficial de lançamento e que possui uma situação muito mais sólida e um modelo sustentável como poucas dentro do segmento.

Você como consultor ou afiliado possui duas opções.

Ou reúne-se ao grupo que irá criticar de forma ostensiva e reagir violentamente contra a empresa, por atrasos e problemas que tivemos relacionados com o sistema e o lançamento da loja, com o atraso dos pagamentos etc., e neste caso perde, com você, todos aqueles que entraram confiando na sua palavra e na empresa, enfim termina de afundar e parte para outro marketing “que ainda não esteja sob investigação”.

Ou você une-se a nós, aguarda os acontecimentos, sai vencedor da investigação e aproveita a grande explosão que a Blackdever terá em novos afiliados e consultores, imediatamente após a liberação, por parte das autoridades que investigam o modelo de negócios da empresa.

A segunda opção, no nosso entender, vai transformar a Blackdever no maior fenômeno nacional de MMN do Brasil, com uma procura 100 vezes maior do que está tendo no momento.

Quanto foi o seu custo e quanto irá lhe custar para esperar e tornar-se parte de um negócio que vai mudar a face do MMN nacional?

Entrou com combos de Marketing Digital?

Bem… O que podemos lhe dizer é que as empresas que utilizam este sistema, com limitação de um pacote por CPF, conseguem sustentabilidade pelo consumo e pelo produto. Não precisamos da loja, já temos o Cartão de Compras GiltPlus, que é produto mais que suficiente para mostrar sustentabilidade e nossa loja seria lançada no dia de ontem.

Mais uma vez lembramos que a Multi Click teve suas atividades liberadas e possui sistema de Marketing Digital também.

Pagou seu Start Pack e resolveu aguardar?

Então aguarde e, temos certeza, irá se surpreender com os resultados dentro de muito pouco tempo e não apenas terá interesse, mas vai querer comprar os combos e trabalhar mais sério com a Blackdever.

Tenha certeza que passaremos pelas investigações e que nossas atividades serão liberadas pelo Ministério Público de Minas Gerais.

A Blackdever está Bloqueada?

Não, a Blackdever paralisou suas atividades de cadastros apenas, por “recomendação” do Ministério Público de Minas Gerais.

A empresa foi chamada ao Ministério Público, para apresentação de documentação, e recebeu a sugestão de parar as atividades enquanto a investigação acontece.

Terá que apresentar uma série de documentos da mesma forma que outras sob investigação da justiça também tiveram que fazê-lo.

Agora nos resta uma das opções acima, permanecemos com a empresa e nosso suporte é vital para que a Blackdever saia desta crise fortalecida, ou simplesmente nos afastamos e aguardamos os acontecimentos.

Qualquer outra atitude ou ação contra a empresa neste momento será baseada em meras especulações e sem base legal, não existe processo instaurado, portanto não existe risco imediato ou qualquer perda.

As contas da empresa estão liberadas, não houve bloqueio de bens de diretores e associados e estamos confiantes que sairemos mais fortes de mais um desafio.

Anúncios

4 comentários sobre “Sobre o bloqueio da Blackdever, (sem expeculações)

  1. CONFIRMADO! A Blackdever foi mesmo BLOQUEADA pelo Ministério Público Estadual de Uberlândia.

    Na nota abaixo, o MPE esclarece quais empresas estão sendo investigadas:

    http://www.mpmg.mp.br/portal/public/noticia/index/id/45041

    A confirmação de que a Blackdever foi bloqueada foi obtida diretamente no MPE/PROCON – Uberlândia/MG pelo fone (34)3223-4455.

    “O pior cego é aquele que não quer enxergar, e o pior tolo, é aquele que não quer admitir que pode estar enganado”

    • Interessante! A Blackdever foi aconselhada a parar as suas atividades por simples RECOMENDAÇÃO do MP. Caramba! Tem gente que gosta mesmo de viver no engano. Ficam tentando a qualquer custo justificar o que não tem justificativa. Entendam como funciona esse processo de Bloqueio:
      O Ministério Público abre um processo de investigação sobre uma determinada empresa e depois de concluir que existe algo grave, ela encaminha o processo ao Juiz de alguma Comarca e RECOMENDA ao JUDICIÁRIO (e não à Empresa investigada) que sejam tomadas as medidas cabíveis para que a tal empresa seja IMPEDIDA de continuar a praticar danos a terceiros.
      Portanto, meus caros apaixonados pela Blackdever, a coisa é séria sim e pode ficar muito pior do que está. A casa caiu!

      • Sr. não sei seu nome, vc se intitula de code-nome “Vigilante Criminal”?! :-/

        Obrigado pelo seu comentário.

        Eu analisei o plano de Blackdever, e não há riscos por falta de pagamentos no futuro, porque a empresa possui um equilíbrio no sistema de compensação, onde
        que até mesmo que a mesma passe por uma queda nas vendas, déficit, etc, O valor do BDU reduz priorizando a saúde da companhia. Por tanto, sem risco de quebra. Nenhum risco contra economia popular.

        Na minha visão, a Blackdever adiantou-se, e iniciou os depósitos, muitos receberam seu pagamento. Por outro lado, não recebemos o principal que é produto, o cartão. :-/

        Então foi RECOMENDADO que seja suspensa.

        Agora temos que esperar.

        O tempo é o pai dos mestres.

        #Blackdever

  2. O banco multinível disse que vai rebater as acusações através da negativa recebida do banco central para operar no Brasil. Voaaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s