Uma série que você deve assistir… 3ª temporada em 20 de Julho

10 MOTIVOS PARA ASSISTIR SUITS

10:11  Ana Beatriz Nobre
Pois é galera, falta um mês para a volta de Suits e ainda existem pessoas que não assistem a essa série linda, é por isso que nós do Diário de Seriador (Nota: de onde tirei esse texto ) resolvemos listas 10 motivos para assistir Suits. Para quem não assiste ainda, é uma ótima chance de conhecer melhor e maratonar antes da volta que está marcada para o dia 16 de julho. Para quem já assiste é a chance de lembrar, depois de um longo hiatus, por que amamos Suits.
10º MOTIVO: CITAÇÃO DE FILMES
Muitas pessoas que assistem séries adoram um bom filme, e nada melhor do que misturar esses dois ótimos mundos, é assim em Suits. Em quase todo episódio Harvey e Mike fazem alguma imitação de personagens de filmes clássicos. Algumas citações que já apareceram foram aos filmes: 007, Mississipi Burning, Good Fellas, A Few Good Men. Sem contar a épica citação a série britânica Downton Abbey.
 
9º MOTIVO: MISTÉRIO DO ABRIDOR DE LATAS
Toda boa história tem um segredo não revelado, e não poderia ser diferente com Suits. Antes de ir para o tribunal, Harvey tem um ritual com a sua secretária Donna que envolve um abridor de latas e que eles nunca deixam de fazer. Em nenhum momento é mostrado o que é esse ritual, o que só me deixa e deixa todos que assistem mais curiosos. Muitos já criaram teorias sobre esse mistério.
 
Fonte: Facebook oficial da série.
8º MOTIVO: NEGOCIAÇÕES, CASOS E TRAPAÇAS
Uma característica forte de Suits e que a difere de outras séries de advogados é que a maioria dos casos não é levada para o tribunal, geralmente é feita alguma negociação antes que ele chegue lá. É por isso que o Harvey é conhecido como maior negociador de Nova York. O detalhe é que as vezes para que o caso não chegue na mão de um juiz e a proposta de negociação seja boa, Harvey não pensa duas vezes antes de fazer uma trapaça, esse é um elemento que fica bem claro desde o primeiro episódio e que Mike depois de trabalhar com ele também acaba adquirindo.
7º MOTIVO: PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
O que seria de uma boa série sem boas participações e personagens recorrentes? Suits não fica pra trás e já trouxe atores de grande peso para o programa. Já participaram os atores Amanda Schull (participações em Castle, The Mentalist e Nikita), Eric Close (de Nashville), David Costabile, Vanessa Ray (participações em The Mentalist e Girls), entre outros.

O elenco de Game Of Thrones também gosta de aparecer na série, primeiro foi o ator Conleth Hill, o Lorde Varys, que apareceu algumas vezes. E recentemente foi confirmada a participação da Senhora Stark, a atriz Catelyn Tully, para saber mais sobre a participação dela clique no link.

 
Fonte: Patrick J. Adams (http://usanet.tv/11ggIYZ).
6º MOTIVO: REVIRAVOLTAS
Toda série que se preze tem ótimas reviravoltas e é assim também em Suits. Quando você acha que as coisas estão se encaminhando acontece algo que te deixa WTF? E isso acontece nos casos de direito, na vida amorosa e nas amizades dos personagens. Esse é um dos pontos principais que não deixam a série cair na mesmice que tem em outras séries de advogados.
5º MOTIVO: TRILHA SONORA
Muita gente não repara na trilha sonora de algumas séries, se alguém ainda não notou a de Suits é porque ela se encaixa tão perfeitamente que se torna natural. A trilha sonora da série não é boa só porque tem músicas ótimas, mas também porque elas são colocadas nos momentos certos. Aqui vai uma playlist de algumas músicas que eu gosto que já tocaram na série: Pumped Up Kicks e Houdini do Foster The People, Smoke and Mirrors do Gotye, Howlin For You e Gold On The Ceiling do The Black Keys, Fiction e Intro do The XX e Disco Inferno do The Trammps.
4º MOTIVO: PERSONAGENS
Uma das grandezas de Suits são os personagens secundários que compõem a série tão bem. É assim com os personagens da Jessica Pearson, do Louis Litt, da Rachel Zane e da Donna Paulsen. Jessica é uma das sócias majoritárias da empresa e tem sempre um pulso firme para chegar onde ela quer, não medindo esforços para isso. Louis é a sombra do Harvey, sempre querendo se igualar a ele, em alguns momentos chega a trair a confiança da Jessica, mas depois se torna um funcionário fiel. Rachel é a melhor assistente legal da empresa, requisitada por todos e que tem uma queda pelo Mike. E a minha personagem secundária preferida Donna, é a secretária leal do Harvey que vai onde ele for fazendo de tudo por ele, mesmo que isso a prejudique.
3º MOTIVO: OS CASAIS
Eu estou sempre shippando nos casais das séries que assisto, com Suits é do mesmo jeito, adoro ficar torcendo por Harvey e Donna e por Mike e Rachel. A química desses casais deixa qualquer um suspirando para que eles deem certo. Entre Harvey e Donna a coisa é mais especial por conta da amizade entre eles e é por isso que esse romance é posto à prova várias vezes.
2º MOTIVO: MIKE
Muitos motivos já foram citados aqui, mas são motivos que só ficam claros depois de assistir alguns episódios, mas uma das principais razões para para gostar de Suits e que é perceptível logo no piloto da série é o personagem do Mike e a sua inteligência. É um personagem com uma história complicada e que lhe prende e faz você torcer por ele, mesmo quando o que ele faz não é certo. Sua inteligência também é algo bem abordado na série e que me fez gostar ainda mais.
1º MOTIVO: RELAÇÃO HARVEY E MIKE
A relação entre o Harvey e o Mike começa a ser construída desde o primeiro episódio. O Harvey vê no Mike um verdadeiro aprendiz e faz dele um mini Harvey, lhe ensinando tudo sobre o mundo do direito e sobre as estratégias que ele utiliza. Até no jeito de se vestir do Mike o Harvey dá uma ajuda, fazendo dele um ótimo sucessor. A relação de amizade desses dois é muito grande e se consolida mais com o passar das temporadas, onde eles fazem de tudo um pelo outro.
Agora que os motivos já foram listados, só nos resta esperar pela estreia da terceira temporada no dia 16 de julho.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s